Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Como arrumar uma amante

Como arrumar uma amante

Um dos maiores objetivos dos homens é ter uma vida sexualmente ativa e bem encaminhada. Todos querem ter diversas mulheres ao longo dos anos, aproveitar bastante cada uma delas e se tornar ótimos de cama. Por que, então, ter uma única mulher durante a vida? Aposte em amante!

Nenhum outro animal tem esse comprometimento com um único ser do sexo oposto. Não há razões para o ser humano quebrar isso e dizer que só podemos ter uma única mulher ou homem. Poligamia é tudo de bom, e, quando bem explorada, torna a vida muito deliciosa.

Se você concorda comigo, continue lendo e veja como ter amantes de modo mais fácil e sem complicações. O melhor da vida está por aí, aproveite enquanto tem tempo, pois no futuro olhará para o passado e verá que deixou de gozar do que há de melhor: relacionamentos.

Melhores lugares para arrumar uma amante

mulher com amante

Agora que você aceitou tomar este corajoso passo de ter várias mulheres durante a vida e concomitantemente, chegou a hora de saber como encontra-las. Além disso, em cada lugar a abordagem é diferente de como arrumar uma amante, portanto, veja em qual destes locais você mais combina e mãos à obra!

Antes, é sempre bom ressaltar que a timidez deve ser deixada de lado. Nenhuma mulher mais velha, infiel ou coroa gosta de homem que fique com medo de falar com elas. Seja macho mesmo e mostre atitude! Acabe com a insegurança e ataque as cougars com sangue nos olhos.

1# – Baladas

Não há lugar melhor para encontrar amante do que em baladas. Todas as mulheres, ou pelo menos a maioria, está lá para se relacionar com outros homens. Esta abertura facilita a interação e dá mais calma para conseguir um caso.

O grande ponto a se ter em mente é sobre a relação. Amante é mulher que tem um relacionamento com a pessoa em médio e longo prazo; mulheres na balada querem, muitas vezes, apenas uns beijos em algumas horas. Perceba a intenção de cada uma!

2# – Shows

Outro bom lugar para encontrar damas querendo você é em shows. A festa, folia, felicidade de todas são ótimos requisitos para elas quererem uma brincadeirinha a mais com você. Uma boa dica é procurar concertos de géneros que você gosta, pois elas tenderão a ter gostos mais parecidos com o seu, facilitando a interação.

Em contrapartida, apostar em shows com mulheres mais ousadas é, também, interessante. São eles: funk, axé e samba, por exemplo. O ritmo musical, as letras e o clima auxiliam para interagir melhor com elas.

3# – Sites de relacionamento

Por fim, os sites de relacionamento são ótimos para criar uma boa base de conhecimento sobre a amante. Além disso, dá para interagir no conforto de casa, mesmo que a esposa esteja em outro cómodo. No trabalho também é possível conversar com elas.

Quando marcarem de sair, já se conhecerão muito bem e sempre terão boa intimidade. O melhor de tudo é que os sites de relacionamentos são gratuitos e anónimos, preservando a sua identidade.

Veja Também

motel ideal para o seu encontro

Como escolher o motel ideal para o seu encontro

Uma das partes mais importantes de ter um bom encontro apimentado é saber escolher motel, …

6 comentários

  1. ola gostava de conhecer mulheres para encontros amorosos tenho 53 anos e sou motorista T I R e vivo em VILA NOVA DE GAIA.

  2. bacana essas dicas, adoro coroas tenho 29 anos moro em sao paulo, sou militar, trabalho em sao paulo mesmo!

  3. Quero conhecer casada para reandar e te da prazer

  4. Quero comer mulheres carentes …

  5. quero conhecer mulheres pra relacionamento moro no centro sao paulo tenho 43 anos

  6. Quero conhecer. Muher. Pra.
    Relacionamento moro. RJ
    Tenho. 59. Ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.