Início » Coroas Infiéis » Você sabia que elas preferem os casados?

Você sabia que elas preferem os casados?

Dizem que para entender as mulheres é necessário um manual de instruções de tamanho infinito. Na verdade, é possível saber um resumo sobre tudo isso a partir da experiência. Quanto mais testar, mais interagir com elas, naturalmente vai entendendo suas mentes. Tendo esta arma em mãos, é possível grande sucesso em relacionamento. Quer um exemplo de informação interessante? Elas preferem os casados! Sim, mulheres gostam mesmo do que é politicamente errado.

Na verdade, isso não é nenhuma surpresa. O desafio de se relacionar com um homem casado é gostoso, bastante divertido e desafiador, portanto motiva-as a interagir com estes seres que andam com anel no dedo anelar.

Por que elas preferem os casados?

elas preferem os casados

Os motivos para as mulheres preferirem os homens comprometidos são diversos. No entanto, antes de citarmos alguns deles, é sempre bom salientar que os homens também gostam de ter amante. Este interesse mútuo facilita para quem ambos saiam felizes.

As pessoas que praticam monogamia enganam a si mesmas e são infelizes. Ter relacionamentos com mais de uma mulher é ótimo! Até mesmo se envolver com outras por sites de relacionamento é bom, sendo que esta prática vem crescendo bastante, pois elas preferem os casados, e estes podem conversar pelo computador, sem se tornar tão suspeito para a esposa.

Veja abaixo por que as mulheres querem os homens comprometidos!

1# – Encontros às escondidas

Aqueles encontros com horários apertados, em lugares mais escondidos e lotados de mentiras são os combustíveis do relacionamento entre o homem casado e a amante. São exatamente estes detalhes que movem a interação entre ambos e faz com que mais mulheres procurem este tipo de parceiro.

Muito do porquê é a adrenalina. Aquele friozinho na barriga de estar fazendo algo politicamente incorreto é muito bom e relembra os tempos de adolescente, quando não havia pressão ou medo. Se elas procuram os casados, e você é um deles, só digo uma coisa: vai valer muito a pena o relacionamento.

2# – Melhor relacionamento sexual

Na maioria das vezes, os homens têm outras mulheres, além da esposa, para liberar o tesão aprisionado. Ao passar dos anos dos casamentos, o sexo vai perdendo a graça e se tornando monótono. Alguns homens se sentem mal com isso e querem liberar toda suas vontades com outras mulheres.

Elas preferem os casados, pois sabem que eles virão com todo seu potencial para cima delas e são homens de muita atitude, certos do que querem. Há algo melhor do que isso? Os encontros casuais serão sempre apimentados!

3# – Lazer em casa

Os homens casados costumam fortalecer seus relacionamentos dentro de casa. Enquanto a esposa está no banho, o mesmo entra nos sites de relacionamento gratuitos e conversa com as coroas infiéis, mulheres casadas ou quaisquer outras para ver se consegue um encontro. Elas preferem os casados por causa disso: é possível ter diversão dentro de casa!

Quando há mais espaço, ambos podem ligar seus webcams e brincarem bastante. Depois de mais íntimos, facilmente marcam um passeio e acabam dentro de um motel, liberando tudo que há de melhor na infidelidade.

Veja Também

conquistar mulheres coroas

Aprenda a conquistar mulheres coroas na internet

Muitos homens se sentem inseguros na hora de terem conversas com mulheres coroas na intenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.