Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Onde marcar encontros com coroas infiéis

Onde marcar encontros com coroas infiéis

encontros com coroas infiéis

Você quer conquistar aquela mulher, e antes de ela te dar a brecha de marcar algo, vaga aquele pensamento de em que lugar levá-la. Se antes do sim já é difícil, imagina quando ela vem e fala “marca aí”. Não se preocupe, se você tremeu na base e não sabe onde levá-la, você não é o único, isso ocorre com mais facilidade do que se possa imaginar na hora de encontros com coroas.

Encontros com coroas infiéis

Shopping, cinema, parque, barzinho, balada esses são os primeiros lugares que passam na cabeça de um homem, mas se tratando de encontros com coroas, toda descrição é bem-vinda. É lógico que você não vai chamar a coroa infiel logo para um motel, mas um lugar que se possa ficar a dois sem muito alarde é bacana, mas por outro lado, um local público é mais seguro, justamente pela infidelidade de sua pegada, pois até aí você não sabe sobre o marido, que pode flagrar os dois com a boca na butija.

O melhor lugar pra se marcar encontros com coroas é num local longe da casa dela, ou de pontos que a coroa infiel costuma frequentar, um exemplo, se ela mora num bairro da zona Sul, marque um encontro na zona Norte ou Oeste. Se ela mora no Centro, marque um encontro na Leste ou na Sul.

É bom você também não marcar nada em seu ‘território’, assim você fica livre de surpresas desagradáveis. Sabe aquele barzinho que um dia você passou na frente, gostou do que viu, mas nunca entrou, este é a melhor opção. Mas se você quer um encontro com coroas num shopping, siga o mesmo exemplo e marque em um longe da sua casa ou que você frequente, pois não pegaria bem pra sua relação com uma coroa infiel várias pessoas te conheceram e cumprimentarem, logo de cara já azedaria seu relacionamento. Uma coroa infiel só é infiel porque o que ela tem em casa não mais agrada, e procura algo novo.

Um passeio em um parque também pode ser um encontro com coroas vantajoso, mas o ideal é num dia de semana à tarde, se ambos trabalham o ideal é num final de semana bem cedo ou no cair da tarde. De domingo, nem pensar, geralmente domingo é o dia do marido, pois o homem dificilmente sai para trabalhar e prefere ficar em casa esperando começar a partida de futebol do seu time, e estranharia em ver sua esposa sair toda arrumada, não há desculpa boa para essa ocasião.

Coroas infiéis marcando encontros

Se você ainda estiver na dúvida sobre encontros com coroas, no caso infiel, deixe a cargo dela, que deve ter uma experiência a mais em encontros às escuras. Encontros com coroas geralmente não são seguidos de um não por parte dela, a não ser que logo no início do encontro você a desagrade em algo, sendo que não adianta mentir, coroas infiéis sabem com quem estão lidando e sabem muito bem o que querem, se você se sentir desconfortável deixe ela tomar conta da situação, escute, fale poucas palavras e vai onde ela falar pra você.

 

Veja Também

Encontros na internet

Encontros sem compromisso na internet

A sociedade está em um momento em que as pessoas tem extrema falta de tempo …

7 comentários

  1. david alexandre de jesus

    Quero conhecer mulheres casadas, noivas, que namora, entrem em contato pelo meu email, bjs !!!!?

  2. quero contatar mulheres casadas de curitiba e região

  3. Quero conhecer um coroa acima de 50 anos liberal me add

  4. Tenho 38 anos sou separado, não tive sorte com mulheres novas, estou desmotivado, procuro uma mulher mais experiente que me faça feliz.

  5. Tenho 38 anos sou separado, não tive sorte com mulheres novas, estou desmotivado, procuro uma mulher mais experiente que me faça feliz.Quero ser feliz com outra pessoa de mais idade que eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.