Início » Coroas Infiéis » O que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra?

O que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra?

Um casamento, seja com fins religiosos ou não, é assumir um compromisso de dar tudo que você pode para seu marido e ser feliz como nunca foi na vida. Esta promessa tem um preço: dar total confiança a ele.

O problema é que existem homens que não sabem lidar com isso e tomam ações que muitas vezes gostariam de apagar de suas vidas. Depois de feitas, não há mais volta, e quando a mulher descobre, tudo fica pior ainda.

Dicas de como agir quando pegar o seu marido na cama com outra

o que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra

Não é um momento fácil e provavelmente te traumatizará pelo resto da sua vida. Ver a pessoa que você mais ama com outra mulher dará um choque tremendo e é preciso saber controlar os brios para não tomar medidas descabidas.

Por esta razão, abaixo estão 3 dicas de como agir quando pegar o seu marido na cama com outra. Ler é fácil, difícil é colocar em prática, então tenha muito cuidado sempre.

1# – Conversar com ele sobre a relação

Se o seu marido está tendo relações outras mulheres, é porque a relação não vai muito bem. Este é o ponto máximo de um relacionamento, pois o homem tem que ir buscar em outras mulheres o que ele não consegue extrair do matrimônio.

Tenham uma conversa de adultos sobre o que levou ele a procurar outra mulher. Pode ser apenas uma necessidade sexual ou pode ser que ele esteja de fato apaixonado pela amante. Neste momento é importante ser a mais sincera e honesta possível. Você deve dizer tudo o que vinha guardando e esperar que ele retruque com a verdade dele.

2# – Não tomar ações de cabeça quente

Arremessar vasos, quebrar a casa e fugir de casa não vai consertar o problema. Na verdade, só piorará, pois nenhuma medida poderá ser feita para trazer uma solução que seja boa para ambos.

Cada um conhece a si mesmo e sabe o que deve ser feito para relaxar. Há quem prefira caminhar, tomar banho e deixar que a água quente acalme os nervos, ouvir música, entre outros.

Em um casamento, todas as opções devem ser devidamente pesadas na balança para que os filhos (caso existam) não sofram, que o divórcio seja feito de maneira calma e sem stress, e que ambos possam seguir tranquilamente com as suas vidas.

3# – Perdoar ou Terminar

Por fim, existem apenas duas soluções para acabar com o problema. Podemos dizer todas as dicas de como agir quando ver o marido traindo, mas apenas encarar a verdade acabará com este empecilho: ou vocês terminam ou se reconciliam.

O problema de continuar juntos é a incerteza e falta de confiança. Toda vez em que ele estiver mexendo no computador, você pensará que pode estar tendo um bate papo de sexo com outras mulheres. Além disso, se é da índole dele flertar com mulheres casadas, é preciso que você fique sempre atenta.

Por esta razão, talvez uma das melhores dicas de o que fazer quando flagrar o marido com a amante seja, de fato, conversar com ele. Apenas após um bom papo você saberá como seguir em frente.

Veja Também

cornos mansos

Porque alguns maridos são cornos mansos?

São várias as denominações para o marido que foi traído pela mulher. Apelidos como chifrudo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.