Início » Infidelidade » Por que a infidelidade é tão gostosa?

Por que a infidelidade é tão gostosa?

infidelidade

Seguir tudo à risca, na ponta do lápis e não fugir das regras é extremamente chato. Não é possível que as pessoas se sintam felizes e satisfeitas fazendo tudo o que a sociedade acha correto. A vida é muito mais do que isso! Leis foram feitas para serem seguidas, mas tudo que está relacionado aos entendimentos da sociedade, não. Regras de etiquetas são algumas delas.

Com o tempo, tudo vai perdendo suas cores e a monotonia vai tomando conta das pessoas. É possível, sim, quebrar estes paradigmas. Requer coragem, mas o importante é fazer as coisas que nos façam felizes. A vida é muito curta para seguir ao pé da letra o que as outras pessoas querem.

O importante é nunca se arrepender. Fazer o que você quis e achou correto, e seguir em frente. Terminar relacionamentos, começar outros logo em seguidas, namorar pessoas bem mais novas, ou então pessoas bem mais velhas… Tudo vale a pena! Além desses, gozar da infidelidade também é ótimo.

Ser infiel é muito mais do que trair. Quem disse que a monogamia é o certo a se fazer? Sem sombra de dúvidas, está relacionado à religião, e mesmo quem não tenha alguma, acaba acatando, pois virou uma regra na sociedade.

Pare com isso! Ser feliz é o que há. E se a resposta for com mais de um homem, que seja. As oportunidades estão aí. Comece entrando nas redes sociais de mulheres casadas infiéis para conhecer muitas outras que estão felizes em seguir essa vida. Você perceberá que não é a única neste meio e verá como elas conseguem se divertir bastante com os sites de relacionamentos gratuitos.

Infidelidade: a chave para a felicidade

Um casamento sem fogo é um casamento infeliz. Para continuar com o homem que você ama e ainda assim conseguir se divertir, a infidelidade é, sem dúvidas, a chave para que sua vida ganhe tons mais coloridos.

Diversão em dobro (triplo, quádruplo…)

Seja com um, dois ou mais homens, sair nas noites para conhecer novas pessoas é tudo de bom. Homens, aproveite estas mulheres! Elas precisam de vocês. O lado bom da infidelidade feminina é que não tem limites. Todos se divertem, quantas vezes quiserem e com o tanto de pessoas que preferirem.

Entre as 4 paredes, vale tudo, não é mesmo? Então, deixe a vergonha de lado e tenha muito prazer nas suas horas de lazer.

Lidar com desafios e dificuldades

Sair escondido, mexer no computador e se divertir pela webcam são alguns dos desafios que as mulheres infiéis têm para conversarem com seus amantes. Estas dificuldades deixam o jogo muito mais gostoso, pois ela terá que criar mentiras, fazer safadezas em períodos perigosos e ser a mais discreta possível para o marido não perceber.

Para algumas, isso tudo lembrará jovialidade, onde podiam correr perigos e riscos, se divertindo muito mais na vida.

Sentir-se uma pessoa livre

Por último, e o mais importante, a infidelidade é gostosa, porque após a mulher perceber que é tudo de bom, se sentirá uma pessoa livre. Ao quebrar o paradigma, estará quebrando, também, as correntes que as prendem a estes velhos costumes.

Está pronta para se libertar? Comece com o nosso site de relacionamento gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.