Início » Coroas Infiéis » Posições sexuais favoritas das mulheres

Posições sexuais favoritas das mulheres

Posições sexuais favoritas das mulheres

Quem é que, não gosta de falar de sexo, contar as fantasias sexuais, as noites de transas, sejam elas fatos curiosos, como fatos pitorescos de brochadas, ou até mesmo entrar, pagar o motel ideal para seu encontro e na hora H, a gatinha literalmente dar pra trás e você ficar de barraca armada sem ter conseguido nada. Mas e aí, um dos maiores tabus da humanidade são as posições sexuais, sendo diversas as posições sexuais que estão no manual da vida. O manual da vida é muito mais gostoso do que qualquer livro de auto ajuda ou até mesmo um kama-sutra.

Posições sexuais: conheça elas

As posições sexuais estão aí, e devem ser aprendidas, pois cada cidadão tem sua preferência, seja homem ou mulher. Existem posições mais cómodas e tantas outras muito incómodas, tudo depende do tipo de local onde vai rolar a transa.

Seja em uma cama, num sofá, no carro, ou até mesmo na escada do prédio, pra aqueles casais mais afoitos e sem a mínima vergonha de exibição, tem aqueles assanhados que ainda gostam de sentir uma onda na hora de fazer amor.

São muitos os casais que são flagrados em praias de todo mundo fazendo aquela velha posição em pé, nesse caso o casal tem que estar em uma ótima sintonia, pois deve se manter em pé mesmo em um lugar arenoso, com o solo não tão firme, e com a força da água batendo nas costas.

As melhores posições sexuais são realizadas na cama. É na cama, conhecido como o ninho do amor, que rolam as melhores pegadas, por ter um tamanho maior, e geralmente estar colocada em um local mais discreto, o casal pode escolher a posição que mais agrada.

De quatro, por cima, por baixo, de lado, são tantas famosas e tantas outras que o homem ou mulher na hora da transa pode criar que é por isso a cama, o principal local para o sexo.

As melhores posições sexuais: segundo as mulheres

As mulheres costumam dizer que as posições favoritas são de quatro e ficar por cima do homem. De quatro, pela situação ser mais cómoda, pois geralmente os joelhos ficam em uma superfície amaciada, além de o homem controlar a situação.

A posição de quatro eleva todo os sonhos dos homens, que costumam dizer que de quatro, a mulher mais parece um oito. Já ficando por cima, é também uma posição melhor pra a mulher, a questão nesse caso é o peso do parceiro, um homem mais forte, acaba até mesmo machucando a mulher que fica por baixo, pois tende a machucar os seios e comprimir o abdómen.

Por cima, a mulher chega ao clímax, ou seja, é uma posição sexual de conforto para os dois, fazendo assim que ambos consigam ter um orgasmo quase que simultâneo, o que é muito difícil nos dias de hoje, mesmo em casais que se amam e têm uma grande sintonia na cama.

O stress e o dia a dia acabam fazendo que um ou outro recua na hora do sprint final. As posições sexuais estão aí, basta termos criatividade e irmos busca-las.

 

Veja Também

Dicas de como agir quando pegar o seu marido na cama com outra

O que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra?

Um casamento, seja com fins religiosos ou não, é assumir um compromisso de dar tudo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.