Você está aqui:Home » Coroas Infiéis » Veja como fazer sexo virtual com casadas infiéis

Veja como fazer sexo virtual com casadas infiéis

O relacionamento com as pessoas é algo muito interessante. A variedade na qual nós podemos nos envolver uns com os outros é bastante grande, ainda mais com a tecnologia atual, permitindo interação via celular, computador, tablets e afins.

Não é à toa que os encontros na net estejam tão famosos e disseminados. Os benefícios são muitos e a interação é ótima! As pessoas passam a se conhecerem melhor, interagem com mais segurança e conforto, podem falar qualquer dia e qualquer horário que sejam bons para eles, além de, claro, ser gratuito.

Esta é também uma das ferramentas mais utilizadas pelas casadas infiéis. Antigamente, muitos casamentos terminavam por conta de telefonemas. Os cornos mansos percebiam quando o telefone tocava diversas vezes, as mulheres desconversavam e rapidamente mudavam os planos. Hoje, ficar na internet é algo silencioso, comum e bem mais seguro, também, neste ponto de vista.

Uma das brincadeiras que mais crescem entre as casadas infiéis e seus amantes é o sexo virtual. Muitos têm preconceito com isso, mas são pessoas infelizes que nunca provaram o que é bom de verdade!

Todavia, se é para fazer, tem que ser bem feito. Sexo virtual com casadas infiéis é ainda mais gostoso do que o normal. O proibido é uma excitação a parte, que transforma o bate-papo em algo muito sensual.

Como fazer sexo virtual com casadas infiéis?

Sexo Virtual Casadas Infiéis

Não existem segredos para realizar esta interação pela internet. Na verdade, quem nunca vez pode se considerar virgem. No início, ficará um pouco envergonhado, mas a medida que for ganhando experiência, virará um verdadeiro sedutor, levando prazer para as mulheres casadas que não tem ótima relação com o marido.

Confira duas dicas essenciais abaixo para você ter uma noção do que é fazer um bom sexo virtual com casadas infiéis!

#1 – Esqueça a timidez

Meu amigo, se você começar com crises de timidez em frente a webcam, com toda certeza a mulher vai perder a vontade de fazer e falar safadezas. Você precisa entrar no jogo e agir naturalmente, sem medo ou vergonha.

Imagine se fosse o contrário: A mulher com vergonha e você querendo brincar. Não ficaria um pouco decepcionado? Então, é o que vai acontecer com a mulher madura se você não criar coragem.

#2 – Transborde confiança

Sexo virtual é dificílimo de ser feito com qualidade, porque não há toque de outra pessoa, complicando para sentir ótimos orgasmos. Para a mulher é ainda mais complicado, e é seu papel tornar o prazer dela algo imensurável.

Por mensagens, o sexo virtual vai exigir uma boa didática, utilização de palavra e o máximo de seu poder descritivo. Já por meio de vídeos, tocar a si próprio com sensualismo é mais do que necessário. Em ambas as maneiras, o que será extremamente importante é a confiança!

Você precisa ser um macho alfa, decidido, corajoso e tomar as rédeas da conversa. É preciso falar bonito, mas, além disso, falar com a certeza de que você é o homem capaz de dar prazer a ela. Da mesma forma quando for fazer brincadeiras.

Boa sorte! Mas, acima de tudo, mantenha a calma e vá melhorando com o decorrer dos sexos. Só assim atingirá a excelência. Não se esqueça de colocar uma roupa bonita, hein?!

Content Protection by DMCA.com

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2013 Orgulhosamente mantido com WordPress

Voltar para o topo