Início » Infidelidade » Como detectar traição masculina e feminina

Como detectar traição masculina e feminina

detectar traição

Muitos casamentos entram no ostracismo depois de certo tempo juntos, sendo que isso pode até ser levado em consideração, pois os génios e as constantes brigas acabam azedando qualquer relação. Mas nos dias de hoje muitos casamentos nem bem completam um ano e aquele dia tão bonito, que vocês gastou tempo e dinheiro atrás do vestido de noiva ficará apenas na lembrança, para uma parte lembrança boa e para tantos outros uma lembrança a ser perdida no tempo, o principal motivo em casos de separações de marido e mulher são as traições e como conseguir detectar traição.

Algumas dicas para detectar sinais de traição masculina e feminina

Geralmente, as traições se dão por conta da rotina no relacionamento, a falta de confiança entre um e outro, o desapego em relação ao que o outro realiza em seu quotidiano, ou seja, chegar tarde da noite em casa e o companheiro, seja homem ou mulher não ligar.

Outros itens perigosos e que podem ser um alerta em detectar traição, é a falta de apetite sexual do parceiro traidor, isso se dá por conta da “alimentação” que ele recebe fora de casa. Se o seu parceiro nunca foi de se arrumar tanto para sair, e mudou o costume repentinamente, fique ligado!.

No caso de homens, se o companheiro se perfuma, penteia o cabelo e começa a se preocupar com as roupas, isso é bem típico para detectar traição. No caso da mulher, saídas com as amigas, sempre um novo sorriso no rosto, chegadas em casa em um novo período que não o costumeiro, e às vezes a chegada com mimo, seja chocolates, jóias, ou qualquer outro presente é, um perigo.

Detectar uma traição em alguns casos não é fácil, por isso está muito comum a contratação de detetives, que montam campanas para poder seguir os passos de homens e mulheres suspeitos de traição. Acima descrevemos algumas das situações mais frequentes do porquê e como detectar traições.

Mas não é só isso que faz a vida a dois se dividir e deixar sequelas. Quando um dos componentes do casal fica insistentemente em cima, ou seja liga a toda hora, sempre quer saber o que o outro está fazendo é um perigo. Carinho demais pode se tonar uma chatice e afugentar a outra pessoa.

Tem gente que precisa de liberdade, e se sente sufocado quando o companheiro ou companheira fica muito em cima, com isso na primeira oportunidade de se ver com outra pessoa, ele não pensa duas vezes, e entra de cabeça em uma traição. Traição é algo que existe desde os primórdios e não é uma coisa que se pode resolver com remédios ou na igreja.

Traição, muitas vezes se vem de pessoas conhecidas deixam marcas difíceis de serem superadas. Vale ressaltar que, a amizade e confiança é o primeiro aliado para que uma união não sofra esse mal que machuca tanto. Pessoas de carácter, não traem seus parceiros; ao verem que a situação não dá mais tentam o máximo de acordo para que não haja uma traição. Com as dicas acima você poderá ao menos ter uma noção de como detectar traição.

Para finalizar, um recado para os casados, uma noite diferente pode salvar um casamento de anos, então capriche para manter seu marido e/ou namorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.