Início » Coroas Infiéis » Casos de famosas infiéis que vazaram na mídia nacional

Casos de famosas infiéis que vazaram na mídia nacional

Não são apenas os pobres mortais que sofrem com casos de infidelidade e dissabores no relacionamento amoroso. A traição está presente em todas as raças, cores, religiões, sim, pessoas religiosas também comentem suas traições, e principalmente nos amores que envolvem dinheiro, por isso, famosas infiéis estão presentes no cotidiano, com muitos maridos cornos mansos no meio midiático.

As famosas infiéis

São várias as mulheres infiéis famosas espalhadas pelo Brasil afora. Sempre que um paparazzo clica, ou cai na boca da imprensa, às mulheres correm para desmentir ou invetar algo que não soe como uma infidelidade. A desculpa mais utilizada, é a de que, “somos apenas bons amigos”. Em alguns casos, as famosas infiéis cometeram tamanha gafe que, não há outra opção a não ser abrir o jogo e assumir publicamente a traição. Dependendo do traído e de seu estado de amor, alguns até deixam passar e continuam apaixonados ao lado da pessoa amada.

Paula Burlamaqui

Paula Bulamarqui

Um dos casos mais recentes, e flagrados por fotógrafos, o que fez com a famosa infiel abrisse o jogo, foi a traição de atriz Paula Burlamaqui, no carnaval carioca de 2010, no camarote de uma cervejaria, a atriz global entrou no rol das famosas infiéis, ao trocar beijos com o namorado Daniel Alvim, e logo na sequência cair aos beijos com o modelo Rodrigo Peirão, tudo em questão de pouquíssimo tempo.

Nesse quesito, Paula Burlamaqui tem o selo original das famosas infiéis. O ato que, segundo a atriz foi “impensado”, rendeu o rompimento do casal, que estava junto havia dois anos.

Luana Piovani

Luana Piovani

Quem também possui o selo é Luana Piovani. A polêmica atriz, que no currículo tem várias brigas com outras celebridades do meio artístico e político, pulou a cerca e se tornou mais uma das famosas infiéis ao trair o ex-namorado, o também ator Rodrigo Santoro. O caso foi em 2000, novamente no carnaval carioca.

Piovani foi pular na avenida sem a presença do namorado, com quem estava junto há três anos. Na folia, acabou pegando Cristiano Rangel. Ta vendo, você aí que é traído porque é feio, imagina como ficou a situação de Rodrigo Santoro, considerado um dos homens mais bonitos do planeta.

Nicole Bahls e Victor Ramos

Nicole Bahls

Musa de muitos homens, a dançarina Nicole Bahls também já teve seus dias com a cabeça inchada. No caso inverso de famosas infiéis, mas que foi traída, Nicole perdeu o então namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, que ela até havia feito uma tatuagem em homagem ao amor, para a ex-BBB Renata Dávila.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Destacam-se ainda traições do cantor Belo e da dançarina Gracyanne Barbosa contra Viviane Araújo, que chegou por várias vezes visitar Belo enquanto ele esteve preso em Bangu, no Rio de Janeiro. Até hoje o caso é lembrado, justamente por Viviane ter dedicado boa parte da via em amor ao pagodeiro.

Paola de Oliveira

Paola de Oliveira

A atriz da Rede Record, Thaís Fersoza, conviveu com a forma de traição mais dolorida. Logo após o casamento, ainda em lua de mel com o ator Joaquim Lopes, ela soube que o marido esteve comemorando o casório nos braços da também atriz, só que da TV Globo, Paola de Oliveira. Agora você sabe quem tem o selo de famosas infiéis.

 

Veja Também

mulheres safadas

Porque mulheres infiéis são mais safadas

Uma das grandes dúvidas dos homens após aprender a conquistar mulheres coroas e infiéis é descobrir …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.