Início » Coroas Infiéis » As melhores danças eróticas para mulheres

As melhores danças eróticas para mulheres

danças eróticas para mulheres

Você está em casa com sua esposa, com o passar dos anos, o relacionamento pode esfriar ou cair na rotina, isso é comum, principalmente se o sexo também já não agrada tanto e principalmente se o casal não busca novas alternativas para poder apimentar e assim salvar o amor de tantos anos. Mas como para tudo na vida há uma solução, só não para a morte, o casal pode buscar nas danças eróticas inovar no quotidiano e fazer novamente a cama estremecer de paixão. A partir desse post saiba as melhores danças eróticas para as mulheres.

Danças Eróticas: apimente sua relação

Um das melhores danças eróticas para as mulheres é o pole dance. Porém, são poucas ou quase nenhuma as mulheres que têm em casa um ferro alto em que elas podem literalmente trepar e dançar de forma deliciosa para seu esposo, namorado e porque não para seu amante e também são poucas as esposas liberais que dançam desta maneira para seus maridos. Por conta do forte poder, esta é, uma das danças eróticas que as mulheres mais procuram se aperfeiçoar, isto é, fazem cursos para saber como subir ao poste, como se manter nele, e o melhor como fazer diversas posições trepadas no instrumento. Se sua mulher é versátil, ela pode conseguir ficar até de ponta cabeça enquanto você aprecia as manobras praticadas no pole dance. Aí, se a perfeição dela for única, você não precisará mais procurar um motel ou outro lugar a dois em que ela possa praticar a dança, basta você abrir o bolso e instalar o poste em seu quarto.

Dança do ventre: a dança milenar

Assim como as posições sexuais, são várias as danças eróticas existentes, mas uma outra bem famosa e milenar, que leva os homens à loucura é, a dança do ventre. Durante anos a dança do ventre está entre as melhores danças eróticas presentes em todo mundo. A dança mistura muito jogo de cintura da mulher com roupas chamativas e bem pequenas, que geralmente só tapam a parte dos seios e a parte genitália da mulher. Com a dança sendo executada, e após muito rebolado da companheira, o homem pode chegar a tirar a roupa com a boca, ficando muito mais excitante e trazendo algo novo ao relacionamento. Outra forma da dança do ventre, é que a a mulher mesmo se dispa, como em um strip, fazendo algo bem gostoso. Porém podem aparecer diversas danças eróticas, mas nenhuma fará frente ao striptease, já que pode ser executada ao som da música de preferência do casal e pode ser executada no próprio quarto. A mulher pode estar vestindo apenas uma calcinha nova, ou mesmo toda vestida e aos poucos vão tirando a roupa até ficar nua e começar o ato sexual. Outras formas do striptease também pode ser feita através de perguntas da mulher ao companheiro, e a cada acerto, uma peça de roupa é tirada, deixando o homem louco quando erra algum questionamento.

Agora que você aprendeu ao menos três formas de danças eróticas, esperamos que seu relacionamento a dois possa apimentar e consequentemente o casal possa ter mais dias de glória do que de brigas. Agora é pau no gato.

 

Veja Também

Dicas de como agir quando pegar o seu marido na cama com outra

O que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra?

Um casamento, seja com fins religiosos ou não, é assumir um compromisso de dar tudo …

Um comentário

  1. Por elas estão carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.