Início » Coroas Infiéis » Mulheres carentes infiéis à procura de homens com atitude

Mulheres carentes infiéis à procura de homens com atitude

Muitos jovens querem saber apenas de curtir a vida, porque dizem que são novos e têm que aproveitar enquanto a idade avançada não chega. Logo, neste período eles querem conhecer todos os tipos de mulheres, sair com elas e não criar vínculo com nenhuma.

Todavia, há as exceções e você pode ser uma delas. Quantos relacionamentos entre homens mais jovens e mulheres casadas nós não vemos? Saiba que relacionamento entre homem mais novo com mulher mais velha pode durar, você só tem que aprender a satisfazê-las! Eles se completam, trazem uma ótima mistura entre a jovialidade e a experiência, equilibrando a balança e trazendo frutos deveras duradouros.

Se você é um garoto que pretende muito mais do que uma noite de prazer; pretende, mesmo, ter uma ótima relação com uma coroa, este artigo é para você. Saiba que as que mais combinam contigo são as mulheres carentes infiéis.

Estas damas costumam existir em casamentos que não vão muito bem. Ela passa anos em um matrimônio que não traz tudo que ela precisa: amor, carinho, afeto, realização sexual, entre outros. Este é o momento de você investir e mostrar que é o homem com atitude que ela procura.

Como satisfazer mulheres carentes infiéis?

Mulheres carentes infiéis

O título é autoexplicativo. As damas com carência buscam por homens com atitude que sejam capazes de preencher o espaço vazio que há dentro delas. Sua grande maioria foge das costumeiras infiéis, que querem prazer por algumas noites com o amante. Mulheres carentes infiéis querem um homem completo que a “salve” do casamento infrutífero.

Dica #1 – Ofereça carinho

A falta de carinho é um dos fatores que mais geram mulheres carentes infiéis. A simples necessidade de beijos, abraços, carícias e frases de amor são capazes de deixar uma mulher madura muito triste, e a única saída é tentar encontrar alguém que preencha esta lacuna.

Um homem de atitude não é aquele que sabe abordar com maestria as coroas, mas também que tem coragem para ser romântico e carinhoso. Oferecendo os mais tradicionais abraços e beijos você conseguirá uma mulher mais velha em seus braços.

Dica 2# – Seja confiante

As mulheres carentes infiéis tendem a ter baixa autoestima, pois se sentem sozinhas, pouco amadas e o espaço vago que há no coração deixa-as muito tristes. Logo, ela não precisa de um amante tão pessimista quanto ela. Seja confiante!

Mostre para a mulher mais velha que você é a pessoa ideal para fazê-la feliz e tirá-la desta carência. Tenha atitude de homem, não de garoto.

Dica 3# – Procure ser verdadeiro

De nada adianta mostrar confiança, dar carinho, amor, afeição, beijos e abraços se tudo for apenas cena para conquista-la. Esse é o maior perigo: mulheres carentes infiéis tendem a estar com a defesa mais baixa, ou seja, suscetíveis a enganações. Além de ter um matrimônio ruim, o amante só está querendo se aproveitar.

Com coroas carentes não se brinca! Se você se envolver com ela, procure ser o mais verdadeiro, honesto e sincero nas suas ações possível. Desta forma, ambos poderão ser felizes e todos saem ganhando nesta ótima interação.

 

Veja Também

Nicole Bahls

Casos de famosas infiéis que vazaram na mídia nacional

Não são apenas os pobres mortais que sofrem com casos de infidelidade e dissabores no relacionamento …

21 comentários

  1. Gostava de dar carrinho e umas voltas sem compromisso

  2. estou disposto a dar carinho e amor a uma mulher que se sente só! Vem vou te fazer feliz bjs

  3. luciano alves da silva

    quero conhecer mulheres do meu nivel social e dar muito carinho.

  4. gosto de tratar bem e dar a atençao k elas precisam.

  5. Gostaria de oferecer muito carinho e, momentos maravilhosos de muito prazer

  6. ME ADD REGINALDO AUGUSTO DA SILVA

    ME LIGUEM MULHERES DE FORTALEZA

  7. Quero encontro casual, quero dar carinho e receber, com total sigilo, segurança e respeito, sou higiénico e garanto que vou te agradar me escreva vaiii!!!

  8. quero me relacionar com mulheres lindas e carentes, para transas calientes…

  9. Quero conhecer mulheres acima de 60 anos

  10. boa noite gostaria de conhecer mulheres especiais que queiram curtir a vida da melhor forma . as que puderem entrar em contato e conversar um pouco ficaria muito feliz , pois é sempre bom fazer novas amizades desde já agradeço e aguardo contato

  11. Se estás farta da rotina e queres aventura sigilosa e discreta sem compromisso, contacta-me, prezo muito a satisfação da mulher. Para mim o momento tem de ser sempre usufruido pelos dois, sempre.
    Ainda assim tenho a opinião de que a mulher tem de sair sempre satisfeita, sempre.
    Contacta-me e não te arrependerás . podemos falar primeiro e se eu não te agradar ( vou agradar de certeza) eu desapareço, não perdes nada em ver.
    BJS para todas vocês mulheres carentes.

  12. sou de BH E QUERO VC!

  13. Ronaldo Ferreira de Cerqueira

    Quero conhecer mulheres maduras que gostem deuito sexo. Sou de nova Iguaçu r meu apelido é neguinho. Vai encarar?

  14. Bom dia a todas as Mulheres Maduras de Belo Horizonte e região, Ernane meu nome, divorciado, 55anos, moreno bronzeado, discreto, muito carinhoso, e posso ser te dar muito Prazer, Fazer vc mulher, fazendo vc Gozar Gostoso esperando sua ligaçao,bjs,Ernane.

  15. Adoro fazer amor com mulheres assim dos 45 ate 88 anos

  16. Sou de goiania alguma enteçada me liga ou no zap assim conversamos melhor!!

  17. Moro em SP estou a procura de coroas carente com ótima situação financeira pode ser casada separada viúva tenho 45 anos sou louco por coroas

  18. Mulheres gostosa

  19. Presciso conhecer mulheres carentes e quentes

  20. sou eduardo natural do nordeste e adoro mulheres carente e carinhosas sou casado por isso peço total sigilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.