Início » Coroas Infiéis » Porque mulheres infiéis são mais safadas

Porque mulheres infiéis são mais safadas

mulheres safadas

Uma das grandes dúvidas dos homens após aprender a conquistar mulheres coroas e infiéis é descobrir se essas lindas damas são mulheres safadas, pois os aspectos psicológicos das coroas infiéis são um grande mistério, mas que na verdade se resumem a aspectos bem explícitos, geralmente ligados a questões do relacionamento (oficial) delas no momento da conversa e(ou) relação.

Como identificar mulheres safadas?

Para identificar mulheres safadas deve-se tomar cuidado, pois é uma avaliação criteriosa e que leva algum tempo, pois você tem que iniciar uma conversa com a mulher, posteriormente fechar algum nível de amizade e ir variando os assuntos (assim conhecendo mais a pessoa) para só depois ter um parecer muito inicial.

Para avançar mais esse parecer você tem que começar a planejar uma saída da internet, tornar essa amizade física, sendo que quando isso acontecer você vai poder dar um resultado mais preciso, mas que ainda não é o final, pois por mais que pareça clichê, as aparências enganam e muito.

Após esse primeiro encontro é hora de avançar a paquera e tentar algo, já começando a dar indiretas na internet, pra quando ai você realmente conseguir conquistá-las, poder falar de assuntos mais quentes e assim fechar uma opinião se essa coroa é ou não safada.

Um dos princípios mais importantes para essa avaliação é saber o porque desta mulher ser uma coroa infiel, muitas vezes isso acontece pelos maridos terem ou estarem tentando arrumar uma amante, algo que as deixa profundamente magoadas e as leva a traí-los e consequentemente usar toda sua safadeza na vida com outro(s) homens(s).

Como se comportar com mulheres safadas?

Com mulheres safadas você deve ter um comportamento mais quente, podendo liberar sua personalidade safada sem medo algum, pois elas querem aquilo mesmo, portanto cabe a você aproveitar a infidelidade feminina, que pode ser extremamente gostosa e prazerosa.

Mas não pense somente na cama, pois um relacionamento, mesmo que sejam encontros casuais, requer algum nível de atenção e de convivência mesmo, conversas, bons jantares, dar muita risadas, se resumindo em ser feliz, obviamente com parte deste tempo em relações mais quentes, sexuais e amorosas, pois também é possível amar traindo.

Porque são coroas safadas?

Essas mulheres infiéis e safadas estão sempre em busca de novas oportunidades, novos relacionamentos, sendo muito provável que desejam encontrar alguém totalmente diferente de seus maridos ou namorados, com isso não se tem uma regra, mas se tem uma dica para os que querem muito uma mulher.

Se você notar os pontos em que elas detestas seus maridos ou namorados, você pode não cometer os mesmos erros e ainda sim mantendo sua personalidade, se adaptar ao tipo ideal de homem que elas querem e demonstrar seus real valor, obviamente nunca saindo da zona da sinceridade, pois um relacionamento içado em bases mentirosas nunca consegue der uma durabilidade adequada, mesmo que sejam relacionamentos totalmente informais, quem garante que não podem se tornar formais em breve?

Sendo assim, acima de tudo, se esforce se encontrar uma coroa adequada, pois nunca deve-se desprezar uma boa representante do grupo das mulheres safadas.

 

Veja Também

Dicas de como agir quando pegar o seu marido na cama com outra

O que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra?

Um casamento, seja com fins religiosos ou não, é assumir um compromisso de dar tudo …

Um comentário

  1. TENHO VONTADE DE TRAI A MINHA MULHER MAS DEPOIS NÃO TENHO MAS CORAGEM
    EU QUERO FARZER SEXOS COM OUTRAS MULHER
    COMO POSSO MIN DA UMA DICA POR FAVOR MIN AJUDA OK ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.