Início » Curiosidades sobre coroas » Mulheres maduras têm mais a ensinar e muito ainda a aprender!

Mulheres maduras têm mais a ensinar e muito ainda a aprender!

mulheres maduras

As mulheres maduras são aquelas que já passaram dos 40 anos mas que continuam a despertar intrigas em relação aos homens. Elas são mais seguras e esbanjam charme. Apesar da idade, esse tipo de mulher se orgulha desses números e os transformam em algo positivo em relação a vida. Esse tipo de mulher é sofisticada e independente e tem total autonomia sobre sua vida sexual, sabem o que querem e onde conseguir.

Certamente há todo um mistério envolvendo as mulheres maduras. Dizem que elas são mais difíceis de serem conquistadas, outros falam que elas são arrogantes e até carrascas. Mas na realidade são apenas mulheres que tem mais aprendizados que as mais novas, passaram por bastante coisa e aprenderam com elas e como lidar com várias situações, mas ainda vemos mulheres de mais idade porém com a mentalidade de adolescente. Essas não são tão intrigantes e por serem consideradas “fáceis” não mexem com a cabeça e com o desejo dos homens. É intrigante a magia que existe por trás de uma mulher madura, esse tipo de mulher possui um algo a mais. Ela é mais segura de si, tem a cabeça no lugar e não se deixa levar por modismos, e essa segurança acaba por se exaltar e dar um charme a mais para a mulher madura. Ela te passa confiança no seu olhar e no seu jeito de andar, é misteriosa e charmosa, como não se deixar afetar por ela?

 

Mas será que as mulheres maduras sabem de tudo? São verdadeiras professoras da vida?

Esse tipo de mulher sabe mais exatamente pelo fato de que estão dispostas a ensinar o que sabe e também a aprender. Esse tipo de mulher chama mais a atenção dos homens por serem mais reservadas, muitas delas são chefes de família, símbolo de integridade, sendo assim a maioria delas não pretende ter mais filhos. Sendo assim elas estão livres para fazer o que bem entender. Mulheres mais novas ainda estão passando pelo processo da faculdade, ou tem filhos pequenos ou ainda não são independentes financeiramente.

Elas se relacionam com rapazes mais jovens porque podem e não porque estão desesperadas, visto que ao contrário das novinhas, essas mulheres são conquistadas e não compradas com futilidades.

Em geral, mulheres maduras são mais companheiras, mais compreensivas e melhores amantes na cama, o que leva muitos homens a procura-las.

Quando as mulheres maduras se relacionam com homens mais jovens, essa com certeza tem muito a ensinar tanto no que diz respeito a vida sexual como a vida em sim. Se esse se relacionar com um homem maduro também terá muito o que aprender. O homem maduro também tem seu charme, é mais carinhoso, tem mais paciência na relação sexual, sabe dar e receber.

Como podemos perceber o charme da mulher madura faz toda a diferença e há estudos que indicam que mulheres mais velhas combinam com homens mais jovens e vice-versa. E no fundo todo rapaz sonha em ter uma relação com uma mulher mais velha, que tenha algo a ensinar, mas relaxem moços! Esse tipo de mulher não é como as novinhas que vocês estão acostumadas, essas não se pega, se conquista!

 

2 comentários

  1. queria muito conhecer um dessas mulheres coroas que aparecem neste site, se tiver alguma que se interesse por mim por favor entre em contato

  2. Estou querendo conhecer coroas maravilhosas eu sempre gostei se alguém quiser estamos aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.