Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Quem disse que um encontro secreto é apenas para sexo?

Quem disse que um encontro secreto é apenas para sexo?

Apareceu o assunto encontro secreto, lembrou se sexo? Não necessariamente, fique sabendo que muitos encontros estão relacionados apenas na troca de experiências e na valorização do amor e da amizade, sem falar que é ótimo para dar mais atenção a pessoa amada. Nos, mulheres, precisamos de atenção, precisamos de alguém que nos escute de vez em quando. Ficamos nos sentindo o máximo quando nosso parceiro faz algo pensando na gente, nos sentimos importantes e isso influencia diretamente na nossa moral, mudando até mesmo a forma como lidamos com a vida.

Um encontro secreto pode servir para o casal se conhecer melhor, conversar de novo, fingir que se conhece pela primeira vez

encontro secreto

Que mulher não gostaria de ser levada para um lugar desconhecido, com uma pessoa de confiança lógico, e ao chegar lá se deparar com um lugar lindo, feito especialmente para ela, com sua comida favorita, sua flor preferida, todo um ambiente criado para aquela ocasião, apenas com a finalidade de agradar a pessoa querida. Uma mulher é para sempre uma princesa e sonha em ser tratada como tal, ainda guarda em seu íntimo sonhos infantis de contos de fadas, almeja a chegada do príncipe encantado, seja ele! Homens também querem que suas queridas mulheres dediquem tempo a eles, eles gostam de mimos também, curtem uma massagem e no fundo ficam todo bobos quando ficam sabendo que fizemos algo especial só pensando neles.

Saia da rotina e se permita, se permita agradar um ao outro, se permita dedicar mais tempo a quem você ama, porque isso certamente você colherá no futuro.

A seguir algumas dicas de encontros secretos que podem aproximar o casal, sem necessariamente estar relacionado ao sexo:

Uma praia, um encontro a dois

Um lugar que permite o casal se aproximar mais com certeza é em contato com a natureza. Já pensou em levar seu companheiro para um encontro secreto com direito a fogueira, em baixo das estrelas, só vocês dois? É uma ótima oportunidade para vocês se entenderem e você pode dizer a outra pessoa tudo que pensa sobre ela. Faça isso, mostre que você se importa ao ponto de fazer uma surpresa só para ver seu contentamento.

Em busca do tesouro

Essa é uma ótima ideia para um encontro secreto. Espere a pessoa ir trabalhar ou sai de casa e coloque seu plano em prática, vá deixando pistas pela casa de como ela pode chegar ao encontro, deixe uma na sala bem a vista, uma no banheiro, uma no quarto, diga que ela tem que juntar todas para sabe onde você está. Prepare seu encontro secreto no seu próprio jardim, ou num local que tenham grande significado para vocês. É uma brincadeira divertida e a finalidade é ótima, dará um certo trabalho, mas o resultado é fantástico. Lembre-se de levar uma câmera fotográfica para registrar o momento, um encontro secreto merece registros.

Sei que essas ideias parecem bobinhas, ainda mais depois e alguns anos de casado ou até mesmo para aqueles que ainda estão se conhecendo, mas certamente não há nada melhor do que saber que a pessoa que você gosta esta dedicando tempo pensando em você e fazendo coisas com o único objetivo de te ver feliz! Se permita e prepare um encontro secreto para o seu amor.

Veja Também

bate papo de sexo com mulheres casadas

Entre em bate papo de sexo com mulheres casadas!

Interagir com mulheres mais velhas pode ser muito desafiador muitas vezes. A idade parece ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.