Início » Coroas Infiéis » Como satisfazer mulheres coroas infiéis

Como satisfazer mulheres coroas infiéis

mulheres coroas infiéis

O maior desafio na vida dos garotões que querem se relacionar com mulheres mais velhas não é conseguir uma chance, mas, sim, transformar esta oportunidade em diversas outras.

Muitos deles falham ao tentar satisfazer as mulheres coroas infiéis, portanto perdem a autoestima ou se sentem desmoralizados ao tentar outras damas. Além disso, alguns podem tentar diversas vezes, mas sempre errar na fórmula, na abordagem.

Não existem fórmulas mágicas ou manuais 100% garantidos em satisfação das mulheres. O que existem são tentativas e acertos, além de pessoas experientes que podem te dar uma direção.

E é isso que fazemos: diremos os passos que você deve seguir. Confira!

Mulheres coroas infiéis: como satisfazê-las?

Alguns dos grandes benefícios de se relacionar com mulheres coroas são a experiência e confiança que elas têm. Quando são infiéis, melhor ainda! Elas trazem momentos de diversão e prazer que não são encontrados em mais ninguém.

Mas não pense que satisfazê-las é fácil! Elas são infiéis, porque o marido não soube fazer este papel com qualidade, então sobra a você ser ainda melhor que eles.

Confira 3 ações principais que você deve se atentar ao se relacionar com mulheres coroas infiéis!

Faça tudo e mais um pouco na cama

A vida é irônica! No início da fase adulta, os homens estão todos no auge sexual, enquanto as meninas estão poucas a vontade, sem experiência e com pouco ímpeto. Todavia, 20 anos depois, as mulheres estão no apogeu sexual, com muita vontade, experiência e bem menos vergonha, enquanto os homens da mesma idade estão cansados, maioria obeso e sem tanta vontade de fazer sexo, até mesmo com problema de ejaculação precoce.

Este é um dos momentos chave para se relacionar com mulheres coroas infiéis! Seja tudo aquilo que ela precisa e ofereça o prazer que ela não tem há anos. De quebra, você aprenderá muito sobre como se relacionar com tais mulheres, enquanto ganha prazer de pessoas que já fizeram muito sexo na vida.

Ofereça um pouco de aventura

Um dos grandes problemas de casamentos que duram décadas é a falta de desafios e motivação, ou seja, aquela chama do início do relacionamento se apaga. Muitas pessoas gostam disso, desse marasmo, mas há outras que sentem falta e são obrigadas a buscar esta chama em outros relacionamentos.

Ao se relacionar com mulheres coroas infiéis, dê um pouco de aventura a elas. Acenda esta chama, excitação e felicidade gostosa de quem está há anos em um relacionamento monótono. Elas se sentirão muito mais jovens e realizadas ao participar de uma aventura, que é a traição com um homem mais novo.

Mostre atitude e confiança

Apesar de mais jovem, você tem que se mostrar uma pessoa decidida, bem confiante e com muita atitude para tomar as rédeas do relacionamento. Não tenha vergonha, aliás, sinta-se orgulhoso por se envolver com mulheres coroas infiéis!

Tudo que ela precisa é que você seja o homem que falta na vida dela; o homem que o marido não consegue ser. Garotos inseguros, insensatos e imaturos não vão a lugar algum com as coroas! Pense nisso…

Veja Também

conquistar mulheres coroas

Aprenda a conquistar mulheres coroas na internet

Muitos homens se sentem inseguros na hora de terem conversas com mulheres coroas na intenção …

2 comentários

  1. Nao gosto do termo coroas, prefiro dizer q são mulheres com uma experiência a mais, por acaso se tiver alguma mulher interessada podes entrar em contato comigo, podemos nos divertir muito…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.