Início » Dicas e Conselhos para Encontros » Como escolher o motel ideal para o seu encontro

Como escolher o motel ideal para o seu encontro

motel ideal para o seu encontro

Uma das partes mais importantes de ter um bom encontro apimentado é saber escolher motel, ou seja, escolher o motel adequado, pois dependendo de seu resultado sua noite pode ser muito mais empolgante.

Ao encontrar uma garota (nova ou coroa) em sites de relacionamentos você deve logo pensar em como será o primeiro encontro e consequentemente em escolher o motel (se sua intenção forem encontros casuais e carnais).

Para escolher o motel diversos fatores devem ser levados em consideração, como localização, estrutura, ambiente e preço, obviamente será muito difícil achar um local ideal, mas algo próximo disso pode ser encontrado.

Devido a maioria dos encontros serem “secretos” e casuais é muito importante escolher um motel bem localizado (neste caso o conceito de bem é igual ao de mais isolado ou mais distante de onde a pessoa mora).

Porque escolher motéis isolados?

A infidelidade feminina cresce mais a cada dia e com isso nunca se sabe se as mulheres realmente são solteiras ou estão traindo os maridos, sendo assim é recomendável sempre ir em motéis mais isolados, para não correr o risco de dar de caras com um marido furioso.

Outro fator importante na hora de escolher motel é saber da imparcialidade deste local e se nenhum conhecido seu ou da mulher o frequenta.

Não se fique só pelo sexo virtual, torne ele real!

Para abandonar o sexo virtual basta apenas ter uma mulher disposta (teoricamente) e na prática é quase isso, você deve encontrar mulheres coroas infiéis dispostas a terem encontros totalmente casuais e sexuais.

Mas não pense que por essa intenção dessas mulheres elas são fáceis, muito pelo contrário, como existe muita procura masculina elas são totalmente seletivas e sempre fazem uma grande filtragem até encontrarem o parceiro ideal, com isso você precisará muito mais que beleza para chegar até o momento de escolher motel (momento que acontece somente após a conquista).

Conquistando parceiras sexuais

Para conquistar essas parceiras sexuais (podendo fazer isso aqui mesmo no coroas infiéis) você tem te traçar um plano, um estilo e se fixar nesta conquista, para depois quando encontrar a coroa saiba exatamente como agir com ela.

Uma das partes mais importantes é a valorização, essas mulheres safadas gostam de se sentirem valorizadas, tanto com gestos, palavras, elogios e posteriormente (num encontro) carinhos.

Um cuidado que deve ser tomado é com a linguagem vulgar, principalmente as mulheres coroas não gostam de ver homens com linguagem muito vulgar, pois acreditam que isso acaba com a magia e elegância do encontro, então é de vital importância tomar cuidado com o que é falado para elas, obviamente pode-se comentar algumas safadezas, mas tudo dentro de um limite.

Primeiro encontro com a parceira sexual

O primeiro encontro com a provável parceira sexual gera muitas dúvidas na cabeça de homens, que se sentem totalmente inseguros, mas não percebem que as mulheres tem muito mais insegurança, devido a isso o homem deve tomar a frente e se mostrar seguro e passar confiança, algo que as mulheres adoram, fazendo assim com que elas se sintam seguras e possam desfrutar de uma noite maravilhosa nos melhores motéis, motel escolhido conforme as recomendações passadas neste artigo.

Veja Também

Encontros na internet

Encontros sem compromisso na internet

A sociedade está em um momento em que as pessoas tem extrema falta de tempo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.