Início » Coroas Infiéis » Os melhores Jogos sexuais para fazer com uma mulher

Os melhores Jogos sexuais para fazer com uma mulher

encontros com coroa gostosa

Mulheres coroas casadas que buscam outros parceiros são infelizes. Isso é fato. Vocês, homens, podem, e devem, satisfazê-las, a fim de trazer mais cor ao dia a dia delas. Dessa maneira, confiança, atitude e pegada são fundamentais.

Tudo isso já abordamos anteriormente. No entanto, a diversão também é parte fundamental na vida de todos nós, independente da idade. Por isso, se você quer tornar uma coroa infiel mais feliz, brinque com os melhores jogos sexuais com ela!

Caso você não tenha tal experiência, saiba que será muito legal e engraçado brincar assim com a mulher. Além disso, no fim, sempre acabará do melhor jeito possível: em sexo. Não perca tempo: aprenda quais são os joguinhos e inscreva-se em nossa rede, para apresentar a alguma mulher madura!

2 Melhores Jogos Sexuais para Coroas Infiéis

Escolhemos jogos simples e fáceis de serem compreendidos por você e sua coroa. Com um pouco de leitura e prática, você saberá exatamente como ensiná-la e tirar proveito disso. Alias, o prêmio não é vencê-las, mas, sim, terminar tudo muito bem (se é que você me entende!).

Por isso, confie nos jogos abaixo e divirta-se de montão no próximo encontro!

1# – Strip Poker

Poker é fantástico. Strip Poker com uma coroa infiel de qualidade é melhor ainda. Você já deve imaginar como joga, não é mesmo? As regras, na verdade, são bastante mutáveis. Fica aqui a nossa dica: se você pensar em outra maneira de sensualizar o jogo, mude as regras, pois o importante é vocês se divertirem.

É bastante costumeiro que a cada rodada, um de vocês retire uma peça da roupa, dependendo de quem perdeu. Então, jogue Poker normalmente, mas quem perder, ficará um pouco mais nu.

Outra dica é utilizar aposta. Com ou sem fichas, utilizar as peças das roupas como moeda também é bastante interessante, por apimentar o jogo.

2# – Dados Sexuais

Outro joguinho fantástico é de dados sexuais. A ideia é simples: cada um joga o dado uma vez, o que cair é o que a pessoa deverá fazer. Este é um dos melhores jogos sexuais, pois a regra é simples e o jogo é dinâmico.

A nossa dica é que você adquira diversos dados, para dar mais dinamismo à diversão. Além disso, poderão criar outras regras, como, por exemplo, dar o poder de escolha de 1 dado dentre os 3 que foram jogados, e assim por diante.

O importante é você entreter a mulher madura e terminar com ela no lugar que deseja. Introduze-a a estes jogos e você terá noites inesquecíveis!

Boa sorte

Veja Também

Dicas de como agir quando pegar o seu marido na cama com outra

O que fazer quando pegar o seu marido na cama com outra?

Um casamento, seja com fins religiosos ou não, é assumir um compromisso de dar tudo …

Um comentário

  1. Quero conhecer mulheres mas experientes adoro sexo com elas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.